quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

15:05 - 01/12/10 - Quarta

Fala cambada!!
Esqueci de falar, mas eu fui num congresso de jovens super de Deus no sábado dia 27/11... O Leandro pregou e foi demais, gostei muito mesmo... o congresso falava sobre o amor =)
Bom, depois disso saímos pra comer alguma coisa.
Em pé: Thais, eu e Eduardo
 Sentados: Taiene e Pablo
Decidimos ir no Habib's, olha eu confesso que não gosto de lá e vou dizer os meus motivos: tudo lá é caro, menos as esfihas... ai você acaba bebendo um refresco aguado em um copo de vidro enganoso, isto é, você paga cerca de 5 reais por uma quantidade de 200 ml de refresco, mas você pensa que tá bebendo 500ml, só porque o copo de vidro é enorme e enganoso... ooou você pode beber uma coca-cola por 7 reais...
Caso não queira as esfihas, esteja pronto pra enfiar a mão no bolso, porque você vai gastar... e a carne de lá vem com condimentos em excesso pra simular sabor árabe... definitivamente não como mais lá.
Se você quiser ir lá um dia, saiba que o ambiente será legal pelas pessoas e não pelo que você vai comer, ou beber... whatever

Tirando isso, a noite foi demais, uma galera super legal mesmo...
até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário