terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Fala Galera!!!

Olá pra você! Eu estou sendo levado a crer que a cada dia o Senhor procura uma maneira de nos atrair.
Acredito que Deus é totalmente fantástico e tem poder e glória baseado na Sua própria pessoa.
Somos pequeninos e vivemos numa Terra que faz parte de uma sistema solar, que faz parte de uma galáxia que é apenas parte de um universo cheio de galáxias, de forma que sou impulsionado a me perguntar o motivo de sermos amados por Deus.
Porque Deus nos ama? Eu realmente não sei e se você achar uma resposta pra essa pergunta me manda um e-mail ( animidoc@hotmail.com ). Creio que o amor de Deus não é pra ser entendido, mas para ser recebido. Na verdade, quando as pessoas perguntam nas igrejas se você quer aceitar Jesus para ser Senhor da sua vida... penso que não somos nós que o aceitamos, mas ele que nos aceita em toda a Sua misericórdia e graça, temos que entender a força dessas palavras, não fosse o amor de Jesus e seu sacrifício, não fosse a doçura do Espítiro Santo, não fosse a dignidade inexplicável de Deus estaríamos em trevas eternas e quão grandes trevas estaríamos. Que o Senhor te abençoe e te dê graça para viver a vida que Ele quer que você viva.
Sempre.

Um comentário:

  1. É mano, como diz uma canção que eu gosto, Ele não desistirá até que tenha tudo... tudo de nós...

    Que Ele seja o centro!

    ResponderExcluir