sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Saudade

Que saudade do blog...
eu estou sem internet por alguns dias e tem tanta coisa que eu quero escrever... aproveitei o tempinho livre e vim aqui na lan house... quando a internet voltar lá em casa eu vou postar bastante coisa!!
 Não sei bem, mas escrever passou a fazer parte de mim...
até logo e nunca perca sua essência e nem a referência que "Deus é bom com você em todo o tempo, em todo o tempo."
Você pode perder a visão de tudo, menos a visão de quem Deus é...
abç

D

Um comentário:

  1. Oi Diego, da uma olhada neste link e fica tranquilo que nao e virus, é um projetor com dvd e digital terrestre integrado, imagem LCD Full HD tela de 70 a 150'. Aqui custa €429.

    http://www.kingshopitalia.com/proiettore-psd-188-lcd-full-hd-1080p-dvd-usb-p-120.html

    Da uma olhada e me diz o que achou ok? Estamos pensando em comprar este ai. Suporta 24h continuas de trabalho e a lampada é para 6000 horas de projeçao.



    Abraço,

    Jefferson

    ResponderExcluir