terça-feira, 21 de setembro de 2010

Mais versos - Solidão

Ando pela rua  durante a noite e acompanho a cidade diminuir sua velocidade
Se eu for bem rápido poderei aquecer as pernas e dobrar o frio
As avenidas e praças estão cheias de pessoas normais e desconhecidas
Os bancos atraem casais e pessoas sem par

Desafio a solidão com passos largos entre as calçadas
Coleciono culturas que foram alimentadas por pessoas apaixonadas
Não entendo a tendência ao meu pensamento intolerante à desventura
Reflito sobre sonhos com olhos marejados

Me afasto das coisas cretinas, engraçadas e sem santidade
Aproximo-me do Criador e deixo fluir a sensação de entrega
O meu coração sente paz e a solidão esvaece pelo chão, rebenta como vidro

Já não me sinto sozinho entre as pessoas
Minha quietude agora é um grito!
Deus, sua graça me basta.

Um comentário:

  1. Manoooo,

    Se liga, ao ler seus versos lembrei de uma música q sempre fala mto ao meu coração:

    http://www.4shared.com/audio/VhRO8IKT/Tua_graa_me_basta_-_Vineyard.htm

    A graça do Pai é algo tão maravilhoso q nos possibilita sermos fortes quando somos fracos... É nos momentos de solitude q percebemos a presença d'Ele... é no silêncio q ouvimos Sua voz... e quando nos damos conta de q nada podemos fazer, Ele vem com Sua amorosa mão e nos carrega... Cara, nosso Pai é lindo!!!!!

    abração
    \o/

    ResponderExcluir