sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Mais Versos

Três horas da tarde e o padeiro  chega de bicicleta e buzina
Estou no quarto sozinho
Ventos, ventos e mais ventos insistem em tocar minha janela
Olho pra parede gelada e penso: ainda existe uma janela!

Na minha parede não tinha retrato e nem pintura
Eu queria muito atravessar a parede, mas ela tinha muita altura
Derrubei tudo!
Onde antes era uma parede forte, hoje é uma ponte segura

Não sigo sistemas, minha fé é uma ponte
Consigo tocar o céu num segundo e caminhar no horizonte
Pensar demais,ser diferente, dizer não ao pecado requer esforço
Mesmo deixando todo o sistema nervoso

Aqui fora o sol é mais suave
Embaixo da ponte da fé vejo as águas em movimento
Escuto rumores sobre o padeiro chegando a qualquer momento
O pão da vida é Jesus e sua palavra é meu alimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário