quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Simples, bem simples.

Jesus é o verdadeiro caminho para a paz.
Durante anos vivi buscando caminhos baseado no que acreditava ser bom, no que eu julgava dar certo. Descobri que nem tudo que dá certo é certo. Aprendi que devemos acreditar no que a palavra de Deus diz pra gente.
Eu sou o que a palavra diz que eu sou e eu posso fazer o que ela diz que eu posso fazer.
Estou aprendendo a me arrepender diariamente, a mudança é um processo diário, uma renúncia diária.
Hoje eu entendo que Deus está no meu coração guiando-me para o caminho da paz em Cristo Jesus, através do Espírito Santo e suas doces consolações.
Não existe lugar melhor que a presença do Senhor.
Se você crer e for batizado, será salvo. ok.
Porém, existe algo maior que simplesmente ser salvo, existe o reino, a santidade, a unção, a intimidade com Deus. Estou buscando ter essa relação simples e revolucionária com Cristo.
Saindo da visão do passado e fluindo nos braços do Papai.
Vamos Nessaaaaaaaaaaaaa!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário