quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Momentos Difíceis

O Senhor me protege contra os ataques do mal
Minha justificação vem do Senhor, que é o meu refúgio
Nas horas mais difíceis Ele está comigo
O Meu Deus me livra da ação do mal e me leva a lugares amenos
Sua suavidade limpa o peso na minha alma
Senhor estou muito abatido e pensamentos maus tentam me dominar
Senhor, me proteja de mim mesmo, livra-me do que não é puro em meu coração
Minha segurança e minha alegria estão em Ti, Tu és meu refúgio
Confio na provisão do Senhor, que me livra de todo mal

Um comentário:

  1. Cara, esse é o nosso Deus!!!

    O Amor d'Ele é a rocha onde nós devemos nos firmar e Seu nome, a torre que nos abriga quando precisamos de refúgio... Não importa como nós estamos, Ele sempre nos diz: vêm!!!

    E nós vamos...

    abração mano!

    ResponderExcluir