quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Oii, Satisfação! Deixe que eu me apresente...

Eu sou uma palavra não dita, eu estava enrolada entre os vasos sangüíneos do seu coração, emaranhada em seus neurônios, mas agora encontrei sua garganta e estou amarrada a um nó.
Permita-me fazer vibrar as suas cordas vocais e explodir em seus lábios, eu preciso virar forma de expressão.
Por enquanto estou presa, não se deu ainda o meu nascimento, sou movida a sentimentos, alimentada de paixão, sou o que pulsa forte dentro de ti, sou o que quer se manifestar, sou a verdade querendo ser dita, sou o desabafo calado, escondido, sou a emoção afogada, mas ainda assim viva e luto contra os nós da sua garganta que me impedem de fluir.
Palavra não dita ainda sou, não me cale, me dê espaço, me liberte, não finja que eu não existo, que não te incomodo e sufoco, não me deixe aqui esquecida num canto, sou palavra abafada, mas estou em fúria e dentro de vc eu não sou mais palavra calma, eu sou grito.
Eu sou manifesto, eu sou animal indomado, eu quero ser dita, eu preciso ser dita, não me impeça de nascer, quero me ouvir no teu timbre de voz, quero me fazer ser ouvida, mesmo que eu não seja compreendida, mesmo que eu fique só nos ouvidos do ouvinte e não toque o coração, eu quero romper essas algemas. Me tire do cárcere! Ouça minha súplica!
 Deixe de ser o carrasco que me condena a morrer sufocada!
Cada momento que passa meu desejo de nascer aumenta e te torturo, te fazendo sentir cada vez mais o coração apertado e o nó na garganta é tanto que vc mal consegue engolir a própria saliva.
 Falta pouco para vc se render, vamos ver quem é mais forte: eu ou vc.
Estou cansada, estou quase sendo vencida, estou a ponto de abrir mão de ser palavra, pois já me sinto sem ar e de alguma forma preciso sair de dentro de vc agora, tem que ser agora,  não posso mais esperar ...
Uma pessoa na sua frente está falando algo e vc não aguentou ouvir a pergunta: você que aceitar Jesus?


...e eu saio, não da forma que eu queria, mas da forma que por vc me foi permitida, eu rolo serena e abundantemente em sua face, pois agora o nó na garganta rompeu-se e eu pude me manifestar.







 Oii, Satisfação! Deixe que eu me apresente... eu sou a lágrima de arrependimento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário