domingo, 28 de novembro de 2010

22:40 - 28/11/10 - Domingo

Meu dia hoje foi bem produtivo, acabei de chegar da igreja, levei o Leonardo (irmão do Eduardo) na igreja, mas você não conhece então...
Ele gostou muito da igreja, da palavra e tudo mais... hoje eu vi algumas pessoas novas lá...
Bem, antes do culto eu fiz o trabalho de faculdade da minha amiga Cássia, foi uma peça do Ministério da Saúde sobre doação de sangue... ela me disse que eu não podia usar a cor vermelha porque espantava as pessoas.
Não faço a mínima idéia de quanto foi o jogo do Fluminense... Cheguei da igreja com a barriga roncando e quando abri a porta da geladeira esperava os bichos da família dinossauro gritando: me coma, me coma!
mas ela estava vazia... maldito Bob!
Você está lendo o relato de um cara que não tem o que comer, talvez eu peça alguma porcaria...
Bom, agora vou indo ver se tem pão na chapa com café com leite, mas admito que não tenho muitas ambições de achar...
Fique com o trabalho que fiz pra Cássia...   ( se vc clicar fica grandão )
Folheto - Capa e Verso
Folheto - Interior

Um comentário: