sábado, 13 de novembro de 2010

Filmes que me Formaram

Forrest Gump - Jenny: Você teve medo no Vietnã?- Forrest: Sim, ...bom, eu não sei. As vezes parava de chover, o bastante para as estrelas aparecerem, e aí era bonito. Era como quando o sol vai dormir no horizonte, tinha mais de 1 milhão de faíscas na água, como no lago da montanha, era tão claro Jenny, que parecia ter dois céus, um em cima do outro. E aí no deserto, quando o sol nasce, eu não sabia onde acabava o céu e começava a terra, era tão lindo.
- Jenny: Queria ter estado lá com você.
- Forrest: E estava.
Homens de Honra - Por que você quer tanto isso? - Porque disseram que eu não iria conseguir
Coração Valente - Todo homem morre, mas nem todo homem vive.
Batman Begins - Não é o que eu sou, mas o que eu faço que me define.
Um amor pra RecordarO amor é como o vento, não posso ver, mas posso sentir.
Tristão e IsoldaPorque temos sentimentos, se não podemos vivê-los? Porque desejamos coisas, se não foram feitas para nós?
Alice no País das MaravilhasÀs vezes eu acredito em seis coisas impossíveis antes de tomar café.
O Carteiro e o PoetaA poesia não pertence ao poeta, mas aos que precisam dela.
500 dias com ElaA melhor maneira de esquecer uma mulher, é transformá-la em literatura.
Uma Carta de Amor Ela: - Agora eu vou voltar para a minha casa, e você vai me esquecer. Ele: - Sim, todos os dias.
Karatê Kid Me diga... Por que você precisa tanto fazer isso?
- Porque que ainda estou com medo. E se eu pudesse sair daqui, esta noite...e não ficar mais com medo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário