sexta-feira, 26 de novembro de 2010

23:12 - 26/11/10 - Sexta

Acabei de chegar em casa... bom, depois de entregar os dvds eu sentei na praça, numa mesa de pedra com jogo de dama na sua face.. tava lá na minha pensando aí me surgem 2 caras com cabelo rabo-de-cavalo.
Eu pensei: Pronto!
- Oi cara, podemos sentar aqui? disse um deles.
- Pode sim! respondi desanimado... ( quem me conhece sabe pq )

aí eles sentaram e começaram a fumar e beber mate... que droga..
Falavam coisas sem graça, falavam de sair e beber e de mulheres rockeiras...
Aí chegou um terceiro lobo da alcatéia, um cara até legal, veio falando de sua frustração sentimental...
bom, depois disso eu levantei e saí dali, tava me torrando a paciência...

queria preservar a boa saúde dos meus tímpanos, eu doaria um rim para eles pararem de falar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário