quarta-feira, 10 de novembro de 2010

O fim para Hugo

- Carolina, aconteceu alguma coisa? perguntou Hugo.
- O que?
- Te fiz alguma coisa?
- Não, respondeu Carolina. Só to um pouco estressada.
- Por que?
- Porque sim, Hugo.

- Tá legal, olha Carol eu to aqui se quiser conversar, mas caso não queira conversar eu também estou aqui, na verdade eu to aqui de qualquer forma, você querendo conversar ou não. Olha, aproveita porque são raros os homens que gostam de conversar, a propósito... sua bipolaridade me assusta.

- Sabe, Hugo, você sabe me estressar direitinho, você tem um dom, como você consegue ser tão idiota. Hugo sorriu.
- Devo ser irritante mesmo, mas não to te irritando de propósito, isso é mais forte que eu. Acho que você tá de tpm e fica ranzinza, cheia de não-me-toque.
- E você tentado me irritar mais ainda.
- Carolina, acho que vou sair por aquela porta hoje, pra você não querer se afastar de mim amanhã.Um dia você vai se cansar de namorar comigo e ai você vai sumir, não quero isso.

- É isso que é irritante em você Hugo, você é muito carente, é inseguro, gosta de invadir a privacidade dos outros, e falar de umas coisas nada a ver.
- É mesmo? respondeu Hugo com ironia. Você tá ficando boa em rotular as pessoas Carol, você me rotulou direitinho. Eu sou uma pessoa com alguns amigos, mas me sinto sozinho e estou sozinho a maior parte do tempo, e na procura de ter com quem conversar eu acabo querendo agradar as pessoas para elas não irem embora. Não sei medir muito bem isso.
- Não mesmo, respondeu Carolina, você começa a falar, e fala sua autobiografia e isso irrita.
- Mas Carol, você tem que preencher os espaços pra não sobrar espaço pra eu falar, você é a mulher aqui, cumpra seu papel, fale. Porque se você não falar, eu falo.

Carol respondeu prontamente: - Fale coisas interessantes então!
- O que interessa você Carol?
- Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah sei lááááa
- Viu como você não me ajuda?
- Hugo, se você me conhecesse mesmo eu não precisaria falar.
- Como vou saber o que é legal pra falar amor?
- Sendo legal Hugo Rodolfo!
- Eu sou legal amor, mas irrito porque o que eu falo não te atrai, você não da a mínima pra cinema, nem Marvel, nem DC comics, nem futuro, nem trabalho.
- NÃO DOU? Carolina gritou.Realmente você não me conhece... e não quero ficar conversando disso agora. Hugo você é muito criança, grande desse jeito e gosta de desenho, fala serio.

Hugo respondeu: - Nossa, que legal, agora que você me iluminou. Sairei daqui totalmente convencido que eventualmente num piscar de olhos virei criança por gostar de desenho. Vou mudar. A partir de agora terei conversas mais interessantes sobre marketing de rede e farei as pessoas me amarem. Carolina, você merece o prêmio "caça talentos" e agora, saiba que esse foi mais um capítulo do aclamado seriado : coisas-idiotas-que-o-hugo-tem-que-escutar-sobre-si-mesmo, que foi?

- Adeus Hugo!

Assim terminou o namoro de Hugo Rodolfo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário