domingo, 7 de novembro de 2010

Investir em ações

Existe um monte de gente falando sobre o amor. Hipócritas. Não é que eu não acredite no amor, mas penso que é algo muito valioso para se deitar fora com cantadas idiotas e mentiras mal contadas. Eu causei isso tudo. Menti, enganei, defraudei, anulei, cansei. Como sou podre. Diante disso tudo, decidi sair do meu doce deleite de palavras vazias pra me dedicar a ser o que nunca fui: Real.
Não quero me preocupar com dinheiro, quero ser real, andar com pessoas que não negociam o amor e não desprezam sua identidade.
Queria poder contar as estrelas, pisar na grama, fazer um cadeirante quebrar o recorde mundial de salto com vara, cortar a energia elétrica da bolsa de valores, quebrar o gelo com desconhecidos, não sei, mas quero ser o que já nunca fui.
Ser absoluto não presta pra nada, so para se sentir melhor. Não quero mais ser o melhor, não preciso disso.
Se eu puder mudar a vida se uma pessoa pra melhor através do amor, já valeu a pena nascer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário